Motorista do ônibus não parou o veículo

Na noite de segunda-feira (6), duas mulheres de 23 e 26 anos foram vítimas de assalto na Vila Rica e ainda pegaram o mesmo ônibus que os ladrões. Elas chegaram a ligar para a polícia, mas os assaltantes conseguiram fugir ao chegarem no terminal Hércules Maymone, na Chácara Cachoeira.

As vítimas procuraram a delegacia para registrarem o caso. Elas andavam a pé pela Rua Santa Bárbara, quando foram abordadas por dois adolescentes. Eles seguraram as jovens pelo pulso e ordenaram que entregassem os celulares, sem mostrarem qualquer tipo de arma.

Por conta da ameaça, as vítimas entregaram os pertences, enquanto a dupla fugiu em direção ao termina General Osório. As vítimas embarcaram em um ônibus da linha 070 e viram que os ladrões estavam no mesmo coletivo, acompanhado de mais dois rapazes.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas ligou para o 190 informando sobre o ocorrido e momentos depois chegou a ver uma viatura policial passar pelo ônibus, mas o motorista não parou o veículo. Quando o ônibus chegou ao terminal da Chácara Cachoeira, o grupo desceu e não foi mais visto pelas vítimas.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.