Fogo começou em um travesseiro

O princípio de incêndio na Santa Casa de Campo Grande, na noite desta terça-feira (11) atingiu uma ala onde estavam 18 bebês. O fogo começou em um travesseiro que estava no chão de uma sala para descanso de funcionários.

Por volta das 22 horas uma funcionária foi até a sala para pegar uma mala de café quando  percebeu um travesseiro no chão escorrendo álcool. Ela não soube dizer quem poderia ter deixado o travesseiro no chão.

Pessoas que estavam no terceiro andar onde estavam 24 adultos e 18 bebês avistaram o  fogo e um acompanhante de um paciente pegou um extintor e apagou as chamas, sendo auxiliado por outras pessoas com baldes de água.Visitante ajuda a apagar fogo em ala com 18 bebês da Santa Casa

​Ainda segundo informações do boletim de ocorrência um carrinho com roupas para serem lavadas na ala de expurgo do hospital também teria pegado fogo sendo controlado pelos funcionários. No local a perícia encontrou dois fósforos usados e um pedaço aparente do travesseiro que pegou fogo. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado como incêndio.