Médico teria sido desacato, pois no local faltam aparelhos para raio-X

O presidente da Câmara de Vereadores de , a 28 km de Campo Grande, Silvio Brites (PSDB) foi preso na tarde desta sexta-feira (25) em um posto de saúde do município, por desobediência e resistência. Ele teria desacatado um médico da Unidade 24h.

Silvio teria procurado a unidade depois de a neta sofrer um acidente e necessitar de um exame radiológico. O local não possui aparelhagem para o raio-X e o fato teria irritado o político.

A PM (Polícia Militar) foi chamada e político conduzido à delegacia onde assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado.

Conforme a Polícia Civil, Brites assinou o termo por desobediência e resistência e deve ser ouvido, juntamente com testemunhas e a vítima.

O Jornal Midiamax tentou contato com Silvio por meio do telefone da Câmara Municipal de Terenos, mas nenhuma ligação foi atendida até o fechamento desta reportagem.

Assista ao vídeo da confusão:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

VÍDEO: presidente de Câmara de Vereadores é preso no posto de saúde