Droga seria levada para São Paulo 

Investigador da Polícia Civil, de 31 anos, foi preso na manhã deste sábado (20) depois de ser flagrado transportando cerca de 45 kg de em um compartimento escondido do carro que conduzia. O flagrante aconteceu no quilômetro 141 da BR-262.

Informações preliminares dão conta de que o policial, identificado como Jonas Ricardo Silva da Cruz, conduzia um carro Kia Sportage, quando foi abordado em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os policiais desconfiaram do investigador ao constatarem que o painel do veículo havia sido alterado. Marcas de chave próximo ao som, levaram a equipe a verificar mais detalhadamente o painel. Com uma espátula, os policiais conseguiram abrir o compartimento escondido, onde estavam vários tabletes de cocaína. A droga também foi encontrada em um compartimento no porta-luvas.

O entorpecente seria levado para São Paulo. Jonas foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Entramos em contato com a delegacia do município, e fomos informados de que o delegado responsável pelo caso ainda está colhendo o depoimento do policial e que só então deve se pronunciar. 

 

 

 

Veja o vídeo.