Confusão teve início após homem arremessar garrafa

Uma festa realizada no Residencial Jardim Canguru terminou em briga na tarde do domingo (7). No vídeo, é possível observar que dois homens bringam, um deles portanto um pedaço de madeira e outro com um facão. Várias pessoas tentam separá-los até que um deles, que portava o facão, é afastado.

De acordo com uma testemunha, a confusão teve início por volta das 17h, quando um dos homens, bêbado, jogou uma garrafa na quadra de esportes, o que fez com que outros moradores quisessem revidar a agressão.

Recém inaugurado, o Residencial Jardim Canguru foi entregue aos moradores no último dia 27, após cerca de cinco anos de espera – os apartamentos já estavam prontos para morar desde 2015. Ao todo são 272 unidades habitacionais, sendo 17 delas adaptadas para pessoas com deficiência.

 

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.