Explodiram caixas eletrônicos

O grupo criminoso que explodiu uma agência da Caixa Econômica Federal nesta madrugada (10), teria utilizado um Corolla para fugir. A fuga dos bandidos foi filmada por uma câmera de segurança nas proximidades do banco em , a 407 quilômetros da Capital.

Na filmagem é possível ver ao menos cinco homens, fortemente armados e alguns utilizando colete balístico. Eles colocam objetos no porta-malas, que seriam partes dos caixas eletrônicos onde ficaria armazenado o dinheiro, e um deles pega uma arma e atira algumas vezes para cima, para intimidar populares e a polícia.

O grupo entra no veículo com certa dificuldade e foge em seguida. Conforme equipes policiais que estão no banco nesta manhã, apenas os caixas eletrônicos foram explodidos. Alguns dos caixas não conteriam dinheiro armazenado e os bandidos teriam ‘errado' ao explodir.

Atuam no caso a Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Polícias de estados vizinhos como Goiás e Minas Gerais estão em alerta caso o grupo criminoso fuja para estas localidades.

Ainda não há detalhes sobre o valor que teria sido roubado pelo grupo e também não foi descartado que ação aconteceu dias antes da data para o saque do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), que acontece na sexta-feira (12). Parte do dinheiro já teria sido depositada no banco.

Confira o vídeo: