VÍDEO: dupla é flagrada usando ferramenta para invadir residência

Furto ocorreu na véspera do feriado de Tiradentes
| 25/04/2017
- 01:35
VÍDEO: dupla é flagrada usando ferramenta para invadir residência

Furto ocorreu na véspera do feriado de Tiradentes

​A Polícia Civil procura por uma dupla de ladrões flagrada por câmeras de segurança, durante um furto a uma residência, na Vila Marli, próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. Tranquilamente, os marginais usam uma ferramenta tipo ‘pé de cabra’ para ‘estourar’ a fechadura da janela. O crime ocorreu na última quinta-feira (20), na véspera do Feriado de Tiradentes.

O morador da casa publicou a gravação em seu Facebook. O post gerou muitos comentários e compartilhamentos, de internautas e amigos da vítima, revoltados com a atitude dos criminosos.

Na gravação, mostra os bandidos chegando na varanda da residência. Um dos ladrões ‘checa’ os fundos para certificar de que o imóvel está vazio e, então, retorna à frente e inicia o arrombamento da janela.

O suspeito mais magro pula a janela, enquanto o comparsa aguarda ao lado de fora. Insturmentos e uma televisão foram levados.

A perícia esteve no local e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. Até agora, ninguém foi preso.

Assista:

 

 

Veja também

Últimas notícias