Ela chegou na Capital com droga

Na madrugada desta quinta-feira (6), Polyana Rodrigues Leite, de 31 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas logo após chegar em . Ela saiu de Dourados, a 225 quilômetros, e ofereceu R$ 500 para que um taxista fizesse a viagem.

Conforme o boletim de ocorrência, o taxista fez a corrida de Dourados até a Capital, mas como desconfiou da atitude da mulher, acionou a Polícia Militar via 190. Os policiais foram informados que a mulher ofereceu R$ 500 para fazer a viagem e que, ao chegar, ela disse que não tinha dinheiro para pagar a corrida.

Os militares foram até a suspeita, que estava muito nervosa, e ela disse que uma tia pagaria a corrida. Após conversa com o taxista, os policiais foram informados que a passageira tinha trazido para Campo Grande uma bolsa, que foi encontrada já dentro da quitinete onde ela mora, destino final da corrida, no Jardim Centenário.

Na bagagem foram encontrados tabletes de maconha, então Polyana confessou o tráfico. Ela informou que pegou a droga em Ponta Porã, foi até Dourados de Van e lá pegou o táxi até a Capital. Foi dada voz de prisão e a mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.