Uno apreendido pela PM teria sido usado em ‘onda de furtos’ em Aquidauana
‘Arrastão’ de suspeitos teve fim na Capital após furto a casa de PM
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
‘Arrastão’ de suspeitos teve fim na Capital após furto a casa de PM
Uno Vivance, azul, apreendido por militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Campo Grande, nesta sexta-feira (7) pode ser o mesmo usado por bandidos em Aquidauana, a 143 km de Campo Grande, no último dia 28 de junho, segundo a Polícia Civil.
Na última semana de junho, a cidade de Aquidauana sofreu uma ‘onda’ de assaltos em que um Uno, azul, usado pelos criminosos foi registrado pelas câmeras de segurança. De acordo como delegado Eder Oliveira Moraes, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, uma equipe se desloca para Campo Grande em buscas de mais informações, mas, a princípio, são as mesmas características.
“Embora não seja uma cor comum, não temos as placas nas imagens gravadas por câmeras de seguranças, mas ao que tudo indica pode ser o mesmo veículo”, disse o delegado.
Campo Grande
Um jovem de 22 anos foi preso, nesta sexta, suspeito de furtar a casa de um policial militar. Giovanni de Souza Almeida, que seria o dono de Uno Vivace usado no crime, foi detido em casa, no Bairro Estrela do Sul. Um comparsa já identificado pela polícia, deve se apresentar na próxima segunda-feira (10). Um carro modelo VW Gol também foi apreendido.
A PM chegou até Giovanni, na Rua Papilon, no Bairro estrela do Sul, que seria o proprietário do Uno, porém, à polícia, o suspeito disse que trocou o veículo por um VW Gol, com um homem identificado por Silvano Alan Garcia de Souza.
Em checagem a placa do veículo VW Gol, os militares constataram que o carro também estava com restrição por ter envolvimento em ocorrência de furto, neste ano. Na casa de Silvano, a polícia só encontrou o advogado, que se apresentou como Telmo Cesar, que informou que já sabia que estavam atrás de seu cliente, porém que o apresentaria na delegacia de Polícia Civil, na próxima segunda-feira (10).
Os dois carros usados nos crimes em série foram apreendidos pela Polícia. Na casa de Giovanni, a polícia também encontrou arma, munição e droga. (Colaborou Giselli Figueiredo, de Aquidauana)
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.