Vítima também foi ameaçada de morte

Uma jovem de 20 anos foi agredida a capacetadas e sufocada até desmaiar pelo ex-namorado, também de 20, no bairro Canaã I, em Dourados, a 235 quilômetros da Capital. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (18), um mês após o término do relacionamento. 

Conforme o boletim de ocorrência, o primeiro ataque ocorreu quando a jovem chegava em casa do serviço. O agressor a surpreendeu com golpes de capacete nas costas.

A vítima foi atacada novamente, horas depois, quando decidiu ir até a casa da mãe do ex relatar o ocorrido. Ele a aguardava na frente da casa e a agrediu com tapas, socos e tentativa de estrangulamento. A jovem foi sufocada até perder os sentidos.

A mãe do suspeito tentou interromper as agressões, que só cessaram quando um irmão do jovem interveio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relata que o autor teria a ameaçado de morte dizendo que fugiria após o crime e só se apresentaria dois dias depois. Temendo pela integridade física, a vítima manifestou o desejo de representar contra o ex-namorado.

Com muitas dores pelo corpo, a jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.