Manipularam a cena do crime

Após alguns dias, três pessoas envolvidas no homicídio de Lucas Domingos Dias Junior, de 38 anos, foram presas. O homem foi encontrado morto em uma viela em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital, depois de ter sido assassinado dentro de uma casa e arrastado até a rua.

Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) e Serviço de Inteligência da Polícia Militar concluíram que Lucas não foi assassinado no local em que o corpo foi encontrado, então iniciaram os trabalhos para identificarem o local do crime. Eles chegaram até uma residência, a poucos metros de onde estava o corpo.

Segundo o site JPNews, Lucas teria sido assassinado na casa e arrastado até a rua. Na residência foi utilizado luminol, uma substância para descobrir marcas de sangue que foram lavadas. Foram encontradas marcas de sangue que foram lavadas em um pano, no chão e na parede. Uma perfuração provocada por um dos tiros também foi localizada.

Foram presos dois homens e uma mulher, por envolvimento no crime, e a polícia deve apresentar os criminosos nesta sexta-feira.