A droga apreendida seria levada para Curitiba.

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje Jackson de Oliveira Borges, 27 anos, Cláudio Ferreira de Souza Junior e Eli Pereira Dantas Junior, 34 com uma carga de maconha que pesou de 379 quilos.

A operação foi realizada por policiais da Rádio Patrulha em apoio a Agência Local de Inteligência e desmontou um esquema de tráfico de drogas que estava sendo monitorado há vários dias.

Os presos estavam de posse dos veículos parati de Itapira (SP) conduzido por Eli, um Citroen C3 de São Bernardo do Campo (SP) dirigido por Jackson e uma caminhonete Forte Ranger com placas de Dourados que estava com Cláudio Ferreira de Souza Junior. Os veículos foram abordados numa rodovia no distrito de Indápolis.

Foram encontrados no veículo conduzido por Jackson 460 tabletes de maconha que totalizaram 379 quilos sendo que veiculo tinha placas frias de Cosmópolis (SP) com queixa de roubo.

Claudio e Eli foram identificados como batedores da droga e Jackson como contratado para levar a droga até Curitiba (PR). Jackson disse que Claudio seria o contratante e lhe pagaria R$ 10 mil pelos serviços.

Claudio negou participar do “esquema” de tráfico e Eli acabou confessando que fazia o serviço de batedor da carga. Os acusados foram encaminhados até a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, onde o caso foi registrado com tráfico de drogas e receptação.