Segurança atirou, pois um dos suspeitos fez menção de estar armado

Um vigilante de plantão em um Frigorífico de Dourados, a 235 km de Campo Grande, precisou atirar para o alto na madrugada, desta segunda-feira (1º), Feriado do Trabalhador, quando um trio invadiu o local após cortar o alambrado e os fios dos refletores. Os suspeitos fugiram e um supervisor da empresa Protege S.A. Proteção e Transporte de Valores, procurou a Polícia Civil para relatar o ocorrido, nesta tarde.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 03h30, o vigilante percebeu que o corte do alambrado e os fios dos refletores. O trabalhador iniciou campana próximo a cerca e viu três homens dentro do pátio da empresa JBS.

O funcionário chegou a dar ordem de parada aos suspeitos, mas precisou atirar para o alto, quando um dos invasores colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado. Após o disparo os homens saíram correndo.

Ainda segundo o registro policial, por volta das 6h30 foi encontrada uma bobina de fio cortada no meio do milharal ao lado da empresa. O advogado da empresa acompanhou o supervisor na delegacia.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados.

 (Matéria editada às 16h de 02 de maio para correção de informação)