Três são presos por tráfico de drogas após denúncia de prostituição
Vizinhos reclamavam do barulho na casa
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vizinhos reclamavam do barulho na casa
Denúncias de tráfico de drogas e prostituição de adolescentes levaram a Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, a prisão de três suspeitos na manhã desta terça-feira (20). Na casa indicada por testemunhas os policiais encontraram maconha, bebidas alcoólicas, camisinhas e até absorventes espalhados pelos imóveis.
A casa onde todos os materiais foram apreendidos fica no centro da cidade e depois de uma série de denúncias equipes da Polícia Militar foram até o endereço. As informações era de que os moradores faziam a venda de drogas e também incentivavam a prostituição infantil na residência.
No local os militares encontraram Kalil Pereira Campos, de 25 anos. Logo que entraram no imóvel, a equipe encontrou um tablete de maconha em cima do sofá, gafaras de bebidas alcoólicas espalhadas pela casa, preservativos e até absorventes em cima de uma mesa de sinuca. Ainda foram apreendidos som e material de narguilé.
Kalil foi entrevistado pelos militares e negou que no local houvesse mais drogas, no entanto em vistorias foram encontrados em alçapão no forro da casa uma mochila com mais três tabletes de maconha. Diante do flagrante o rapaz contou que a droga pertencia a ele e outro dois colegas que moravam ali, mas tinham saído para trabalhar.
Ainda assim, Joselino Chaves Lino, de 20 anos e Dyelson Polizel Amorim, de 18 anos, foram presos em flagrante. Nenhum adolescente foi encontrado na residência e testemunhas afirmaram que a festa nesta terça-feira (20) teria durado até às 5 horas. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Foto: Ilustrativa)
Notícias mais lidas agora
- Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
Últimas Notícias
Gaeco e Bope cumprem ao menos 9 mandados de prisão contra organização criminosa em Campo Grande
Um acabou preso em flagrante com arma de fogo
BBB 25: Vitória Strada e Mateus se estranham e discutem: ‘Deixa eu falar’
Após Jogo da Discórdia, Vitória Strada e Mateus protagonizam desentendimento e trocam farpas na frente de outra dupla; entenda
Mãe é espancada com socos no rosto e chutes ao buscar filho na casa da sogra
Vítima foi levada para UPA e entrou com pedido de medidas protetivas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.