Três são presos por tráfico de drogas após denúncia de prostituição

Vizinhos reclamavam do barulho na casa 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vizinhos reclamavam do barulho na casa 

Denúncias de tráfico de drogas e prostituição de adolescentes levaram a Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, a prisão de três suspeitos na manhã desta terça-feira (20). Na casa indicada por testemunhas os policiais encontraram maconha, bebidas alcoólicas, camisinhas e até absorventes espalhados pelos imóveis.

A casa onde todos os materiais foram apreendidos fica no centro da cidade e depois de uma série de denúncias equipes da Polícia Militar foram até o endereço. As informações era de que os moradores faziam a venda de drogas e também incentivavam a prostituição infantil na residência.Três são presos por tráfico de drogas após denúncia de prostituição

No local os militares encontraram Kalil Pereira Campos, de 25 anos. Logo que entraram no imóvel, a equipe encontrou um tablete de maconha em cima do sofá, gafaras de bebidas alcoólicas espalhadas pela casa, preservativos e até absorventes em cima de uma mesa de sinuca. Ainda foram apreendidos som e material de narguilé.

Kalil foi entrevistado pelos militares e negou que no local houvesse mais drogas, no entanto em vistorias foram encontrados em alçapão no forro da casa uma mochila com mais três tabletes de maconha. Diante do flagrante o rapaz contou que a droga pertencia a ele e outro dois colegas que moravam ali, mas tinham saído para trabalhar.

Ainda assim, Joselino Chaves Lino, de 20 anos e Dyelson Polizel Amorim, de 18 anos, foram presos em flagrante. Nenhum adolescente foi encontrado na residência e testemunhas afirmaram que a festa nesta terça-feira (20) teria durado até às 5 horas. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Foto: Ilustrativa)