Vizinhos reclamavam do barulho na casa 

Denúncias de tráfico de drogas e prostituição de adolescentes levaram a Polícia Militar de , a 384 quilômetros de Campo Grande, a prisão de três suspeitos na manhã desta terça-feira (20). Na casa indicada por testemunhas os policiais encontraram maconha, bebidas alcoólicas, camisinhas e até absorventes espalhados pelos imóveis.

A casa onde todos os materiais foram apreendidos fica no centro da cidade e depois de uma série de denúncias equipes da Polícia Militar foram até o endereço. As informações era de que os moradores faziam a venda de drogas e também incentivavam a prostituição infantil na residência.Três são presos por tráfico de drogas após denúncia de prostituição

No local os militares encontraram Kalil Pereira Campos, de 25 anos. Logo que entraram no imóvel, a equipe encontrou um tablete de maconha em cima do sofá, gafaras de bebidas alcoólicas espalhadas pela casa, preservativos e até absorventes em cima de uma mesa de sinuca. Ainda foram apreendidos som e material de narguilé.

Kalil foi entrevistado pelos militares e negou que no local houvesse mais drogas, no entanto em vistorias foram encontrados em alçapão no forro da casa uma mochila com mais três tabletes de maconha. Diante do flagrante o rapaz contou que a droga pertencia a ele e outro dois colegas que moravam ali, mas tinham saído para trabalhar.

Ainda assim, Joselino Chaves Lino, de 20 anos e Dyelson Polizel Amorim, de 18 anos, foram presos em flagrante. Nenhum adolescente foi encontrado na residência e testemunhas afirmaram que a festa nesta terça-feira (20) teria durado até às 5 horas. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. (Foto: Ilustrativa)