Vítima não foi atingida pelos disparos 

Um homem de 28 anos procurou a polícia depois de ser agredido e quase assassinado por um desafeto em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Segundo do boletim de ocorrência, o suspeito chegou a efetuar cinco disparos contra a vítima, mas nenhum o atingiu, na noite deste domingo (18).

Em depoimento a vítima explicou que há três meses passou por uma audiência com o autor para resolver questões de invasão a domicílio, e que também já havia procurado a polícia para registrar ameaças por parte do suspeito. No enquanto, neste domingo o homem voltou a procurá-lo.

A vítima teria sido surpreendida enquanto estava no carro de um amigo, o suspeito teria fechado o veículo e começado a agredi-la com socos. Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 28 anos foi para casa depois da confusão, mas por volta das 22 horas saiu para comprar um lanche e novamente foi abordado pelo autor das agressões.Três meses depois de audiência, homem agride e tenta matar desafeto a tiros

Desta vez, o suspeito estaria em uma Ford Ranger e assim que desceu da caminhonete efetuou cerca de cinco disparos contra o carro da vítima. Nenhum dos tiros atingiu o homem, ou seu veículo.

O suspeito foi identificado pelo apelido para a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio simples na forma tentada.