Ele buscava a droga na Vila Margarida para vender no Monte Castelo

Um rapaz de 20 anos acabou preso por tráfico de drogas durante flagrante, na Rua Fidalga, na Vila Margarida, em Campo Grande. O local é bastante conhecido na região, pelo comércio de drogas e a prisão ocorreu durante rondas da PM (Polícia Militar), nesta terça-feira (21).

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito pilotava uma motocicleta Honda POP 100, laranja, em atitude suspeita. Ao ser abordado na Rua Fidalga, a polícia encontrou durante busca pessoal, duas porções de maconha e a quantia de dez reais. 

Indagado a respeito do achado, o jovem alegou que seria usuário e que iria consumir a droga junto a um amigo. Os militares então se dirigiram até o endereço informado pelo suspeito, na Rua Anita Garibaldi, no Monte Castelo e no local encontraram sua avó, que permitiu a entrada da polícia no quarto usado pelo suspeito.

No cômodo, os militares encontraram mais maconha, pasta base de cocaína, uma balança de precisão, duas facas com resquícios de droga em seu corte e também a quantia de R$ 52.

O suspeito confessou a que iria comercializar a pasta base e faria “balas” de dez reais para revender, já a maconha seria consumida.

A droga foi comprada perto da rodoviária antiga, segundo o suspeito. O jovem foi levado algemado à Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário), do Centro, juntamente com o dinheiro e os materiais de preparação da droga. A motocicleta e a droga foram levadas para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico). A maconha pesou 20,7 gramas e a pasta base de cocaína 68 gramas.