Crime deixou outra vítima gravemente ferida

Everton Felipe Afonso, de 17 anos, foi morto com quatro tiros por volta das 23h de quarta-feira (29) em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. Baleado com um tiro no braço esquerdo, um na nuca, um no tórax e outro nas costas, o adolescente morreu na hora. Foi a terceira vítima de assassinato em 24 horas na segunda maior cidade do Estado.

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Assaí e Assis, no Jóquei Clube, bairro na periferia de Dourados. Everton pilotava uma motocicleta vermelha com placa de Caarapó e tinha na garupa José Elias Alexandria Junior, de 19 anos, que levou dois tiros e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave até o HV (Hospital da Vida).

A polícia apurou que dois homens que estavam em outra moto perseguiram as vítimas e efetuaram os disparos. Os autores ainda não foram identificados.

TERCEIRA MORTE

A morte de Everton foi a terceira ocorrida em Dourados num intervalo de 24 horas. Carlos Isnarde Machado, de 24 anos, foi assassinado com golpes de faca na noite de quarta-feira (29) na Aldeia Bororó. Aproximadamente no mesmo período, Armando Chimenes Benites, de 66 anos, foi morto após ser golpeado na cabeça por dois jovens que usavam um facão. Esse assassinato ocorreu na Aldeia Jaguapiru. (Colaborou Sidnei Bronka).