Suspeitos de matarem homem a pedradas ao lado de motel são presos e negam crime
Vítima foi identificada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima foi identificada
Um homem de 39 anos e uma mulher de 32 anos foram presos no dia 1º em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital, suspeitos de terem participado do homicídio de Rosalvo de Oliveira Nogueira, de 56 anos. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro, ao lado de um motel do município, e a vítima só foi identificada depois.
Conforme a polícia, várias pessoas denunciaram anonimamente que um homem de 39 anos seria o autor do crime, inclusive relatando o nome e onde ele moraria. Equipes da ALI (Agência Local de Inteligência) iniciaram as buscas e fizeram monitoramento em locais frequentados por usuários de drogas, já que o suspeito tinha várias passagens por posse de drogas, furtos e outros crimes.
Segundo o site JPNews, por volta das 13 horas de domingo (1º), os policiais encontraram o suspeito na frente de uma residência, no bairro Vila dos Ferroviários. Ele negou o crime e apontou uma mulher de 32 anos como uma das pessoas que participaram do homicídio. Ela foi encontrada e os dois foram levados para a delegacia.
Os suspeitos têm passagens pela polícia e devem ser ouvidos pelo delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais) nesta segunda-feira. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Relembre o caso
Rosalvo de Oliveira Nogueira de 56 anos foi encontrado morto ao lado de um motel, no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Coronel Camisão no bairro Vila Haro em Três Lagoas. Por volta das 04h, uma testemunha passava pelo local quando avistou a vítima caída no chão com a cabeça em meio a uma poça de sangue.
A testemunha logo entrou em contato com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar e as equipes foram ao local. Socorristas e médico do SAMU constataram o óbito e uma equipe da Rádio Patrulha fez o isolamento do local até a chegada da perícia da Polícia Civil e do delegado de policia de plantão.
Próximo ao corpo de Rosalvo estava uma pedra grande com marcas de sangue, que a polícia acredita que possa ter sido usada para o crime.
*Foto: JPNews
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.