Polícia procura por autor do crime

Homem, de 47 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo (7), por volta das 4 horas, na Rua Joaquim Alves Taveira, no Jardim Guanabara em – distante 225 quilômetros de Campo Grande. Depois do crime o autor foi para um bar próximo e em seguida fugiu em uma caminhonete dirigida por uma pessoa não identificada. 

Não há detalhes do como ocorreu a tentativa de . A Polícia foi acionada por meio do 190 e quando chegou ao local encontrou a vítima caída e sangrando. 
 
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para socorrem o homem que foi encaminhado ao Hospital da Vida. 

Denúncias anônimas relataram que o autor é baixo, tem cabelos longos, vestia camiseta preta e estava em um bar próximo de onde ocorreu o crime. 

A polícia esteve no local indicado, mas não encontrou o autor. Populares disseram que pouco antes uma caminhonete Hilux parou no local e saiu com o suspeito.

O homicídio simples na forma tentada foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado.