Disse que matou por causa de rixa

Suspeito de matar a tiros na última segunda-feira (18) Aleandro Pereira da Silva se apresentou à polícia nesta terça-feira (19), na delegacia da cidade de Fátima do Sul- distante 237 quilômetros de Campo Grande. Luiz Carlos Ribeiro da Cruz, de 24 anos, foi ouvido e liberado em seguida.

Luiz se apresentou no fim do dia de terça (19) e disse em depoimento ao delegado que cuida do caso, Marcius Geraldo Santos Cordeiro, que teria cometido o assassinato por que no último domingo (17) teria sido agredido por várias pessoas, inclusive, pela vítima Aleandro Pereira da Silva, de 33 anos.

Ele ainda afirmou que a vítima teria passado por diversas vezes em frente a seu comércio na intenção de intimidá-lo. No dia do crime, Aleandro teria passado em frente ao comérci de Luiz quando aconteceu o assassinato.Suspeito de matar motociclista com quatro tiros se apresenta a polícia

Ainda de acordo com o site Se Liga News, ele foi ouvido e liberado e o delegado aguarda agora o laudo técnico para apontar o calibre da arma usada no homicídio.