‘Fujão’ seria conhecido por diversas passagens na polícia

Um homem, ainda não identificado, fugiu de uma abordagem da Polícia Militar e acabou baleado após invadir uma aula de yoga, na sede Adufems (Associação dos Docentes da Fundação UFMS), em Campo Grande. A perseguição a pé ocorreu na tarde desta segunda-feira (23).

Conforme apurado pela reportagem, os militares teriam visto um foragido, conhecido por passagens pela polícia, acompanhado de outros dois rapazes em frente ao portão principal do HU (Hospital Universitário).

Um dos PMs tentou realizar a abordagem, momento que o suspeito passou a correr para fugir. O militar o seguiu, em perseguição, correndo por cerca de três quadras.

A perseguição só parou, quando o suspeito invadiu a sede da Adufems e deitou junto a participantes de uma aula de yoga pedindo socorro. O disparo ocorreu em seguida.

Testemunhas disseram à reportagem que o policial e o suspeito pareciam muito cansados.

Suspeito corre de abordagem e é baleado após invadir aula de yoga

A testemunha retornou onde os outros militares estavam, mas foi informado de que não poderiam ia até o local, pois a chave a viatura havia ficado com o militar responsável pela perseguição.

Outra equipe foi acionada e registrou a ocorrência. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa.