Ele ainda não foi identificada

O homem, socorrido na tarde de quinta-feira (9) com graves ferimentos no córrego Anhanduí, ainda não foi identificado. Ele foi vítima de agressões, teve afundamento de crânio, e foi socorrido inconsciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme informações da polícia, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados foram acionados para irem até o córrego, na altura do Shopping Norte Sul. O homem estava inconsciente e caído nas margens do córrego.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha ferimentos graves na cabeça, afundamento bilateral na região temporal, ou seja, afundamento de crânio, perfuramento na mandíbula do lado esquerdo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que auxiliou no resgate da vítima e retirada do córrego, ela também teve fratura no nariz. Ela foi levada pelo Samu para a Santa Casa, entubada, e até o momento não foi identificada.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima e o caso será investigado pela Polícia Civil, tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção. (Matéria alterada às 18h09 para correção de informações)