Polícia

Sete toneladas de maconha em carreta são apreendidas na MS-276

Na base Operacional de Amandina 

Diego Alves Publicado em 17/08/2017, às 22h59

None

Na base Operacional de Amandina 

A PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual) em operação conjunta com Receita Federal de Cascavel (PR) apreendeu 7 toneladas de maconha na manhã desta quinta-feira (17) no km-145 da MS-276 na base Operacional de Amandina em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, essa é a segunda maior apreensão de maconha neste ano em Mato Grosso do Sul.Sete toneladas de maconha em carreta são apreendidas na MS-276

A carreta Scania bitrem de placas de Avaré (SP)  tinha como condutor um homem identificado como E.F.D de 42 anos e um passageiro de 29 anos, ambos moradores de Avaré (SP).

A carreta transitava no sentido Ivinhema – Nova Andradina e estava carregado com milho a granel. A droga foi encontrada em um fundo falso da carreta.

Após descarregar o milho em uma empresa na cidade, foram localizados 5.230 tabletes de maconha, que pesou as 7 toneladas. De acordo com a polícia, a nota fiscal da carga de milho está em nome de uma empresa de Caarapó e tinha como destino final Piracicaba (SP).

O motorista disse que pegou carreta carregada em Caarapó, porém não informou para onde levaria e nem quanto receberia. Com o condutor foram encontrados R$ 2.037 reais e 02 celulares e dois celulares com passageiro. A droga, carreta e os autores foram levados à delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Jornal Midiamax