Pular para o conteúdo
Polícia

Sete toneladas de maconha em carreta são apreendidas na MS-276

Na base Operacional de Amandina 
Arquivo -

Na base Operacional de Amandina 

A PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual) em operação conjunta com Receita Federal de Cascavel (PR) apreendeu 7 toneladas de na manhã desta quinta-feira (17) no km-145 da MS-276 na base Operacional de Amandina em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de . Segundo a polícia, essa é a segunda maior apreensão de maconha neste ano em Mato Grosso do Sul.Sete toneladas de maconha em carreta são apreendidas na MS-276

A carreta Scania bitrem de placas de Avaré (SP)  tinha como condutor um homem identificado como E.F.D de 42 anos e um passageiro de 29 anos, ambos moradores de Avaré (SP).

A carreta transitava no sentido Ivinhema – Nova Andradina e estava carregado com milho a granel. A droga foi encontrada em um fundo falso da carreta.

Após descarregar o milho em uma empresa na cidade, foram localizados 5.230 tabletes de maconha, que pesou as 7 toneladas. De acordo com a polícia, a nota fiscal da carga de milho está em nome de uma empresa de e tinha como destino final Piracicaba (SP).

O motorista disse que pegou carreta carregada em Caarapó, porém não informou para onde levaria e nem quanto receberia. Com o condutor foram encontrados R$ 2.037 reais e 02 celulares e dois celulares com passageiro. A droga, carreta e os autores foram levados à delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Loja do Shopping Campo Grande suspende atividades para consertar vazamento

Últimas Notícias

Esportes

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

O São Paulo voltou a decepcionar no Campeonato Brasileiro, ao perder por 2 a 1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 11ª rodada. A derrota marcou o primeiro triunfo de Rogério Ceni sobre o clube que o consagrou, agora como técnico do time baiano. Com dois gols de Willian José, ex-atacante … Continued

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro

Sem Categoria

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, faleceu aos 70 anos em Los Angeles após enfrentar uma doença, conforme noticiado pelo portal TMZ, neste sábado (31). A morte ocorreu no Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele estava internado. Rihanna e seu irmão, Rajad Fenty, teriam sido vistos no hospital na quarta-feira (29), dia da morte. Apesar de … Continued

Le Blog Maria Antonia

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

O penteado meio preso com trança é a escolha perfeita para quem busca um visual romântico, delicado e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade. Ele combina a leveza dos fios soltos com a elegância da trança, criando um efeito sofisticado e atemporal — ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque encantador ao dia … Continued