Allan responde por série de roubos que somam mais de 250 mil dólares

Allan Cruz da Macena, o Allanzinho do Nova Lima, atualmente desligado do PCC, foi preso nesta semana por equipe da Deco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado) após ser identificado como autor do arrombamento a casa de um policial civil durante o feriado prolongado em Campo Grande. Allan responde por sequestro e série de roubos na Capital. Comparsas foram presos por receptação.

O furto qualificado ocorreu na casa de um policial civil durante o feriado prolongado e a equipe de investigação da Deco rapidamente identificou e prendeu o autor do furto e os receptadores. A polícia também recuperou todo o material levado no crime.

Allan estava com dois mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos, além de ser reconhecido como autor de diversos furtos e roubos em Campo Grande.

Sequestrador e ex-integrante do PCC é preso após furto a casa de policial

A Deco representou pela conversão da prisão em flagrante pela preventiva, que foi acatada pelo juiz durante a audiência de custódia.

Extensa ficha criminal

Allan responde por diversos sequestros relâmpagos, cárcere privado, roubos de mais de US$ 250 mil, roubo de carros  inclusive resistência à prisão.