Exames devem sair entre 15 e 20 dias

Enquanto os laudos sobre a morte da fisioterapeuta e fisiculturista Francislaine Aretusa de Souza, de 40 anos, não ficam prontos, a família será ouvida pela Polícia Civil. Os resultados dos exames devem sair entre 15 e 20 dias.

A vítima que teria sofrido uma parada cardiorrespiratória foi levada à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu. Para a polícia, os parentes afirmaram que a vítima “era esteticista e fazia autoaplicação”.

Conhecida no mundo fitness como Fran Souza, a fisioterapeuta era proprietária de um estúdio de pilates. Como fisiculturista, havia participado de uma competição e se preparava para a segunda.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a família explicou que a vítima era esteticista e fazia autoaplicações, sem detalhes sobre o caso.

Conforme o delegado João Reis Belo, o que foi dito pela família foi muito vago e o recolhimento de depoimentos deve ocorrer entre essa semana e a próxima.

“Há muito boato, mas o laudo não saiu para comprovar se o medicamento é clandestino ou não. Agora, se for comprovado que o medicamento ou substância aplicada é ilegal para ser comercializada, investigaremos o distribuidor”, disse.

Autoaplicação

Sem laudos, polícia não descarta que autoaplicação matou fisiculturista