Um dos autores levou um tiro no pé

A tentativa de assalto de dois ladrões a um homem 49 anos não deu certo e eles acabaram apanhando de populares, na noite deste domingo (20), no Jardim Columbia, em .

Primeiro, os bandidos tentaram roubar um motociclista de 29 anos que transitava pela Rua Urariocara, quando fingiram um acidente pedindo socorro, mas a vítima ao perceber que era um assalto fugiu em alta velocidade.

Já três quadras a frente da mesma rua próximo a um supermercado, um dos autores tentou roubar outro motociclista que passava fazendo menção de estar armado, momento em que o segurança do mercado flagrou a ação e efetuou disparos para o chão atingindo de raspão o pé do ladrão.Segurança de mercado impede assalto e ladrões apanham de populares

O comparsa tentou ajudar e entrou em luta com o segurança do supermercado. Populares ajudaram e detiveram os dois até a chegada dos militares que os encontraram com várias escoriações depois de apanharem dos populares.

A caminho da delegacia, um dos bandidos disse ter em sua residência quatro tabletes de maconha que seria revendida. Os dois foram levados para a delegacia de polícia.