Preso não portava documento e foi levado à Depac

Um homem de 39 anos foi preso na madrugada deste domingo (13) após roubar lâmpadas de uma igreja no Bairro Jardim Presidente. A Polícia Militar realizou rondas e encontrou o suspeito na “Boca da Bruxa”, ponto conhecido por comércio de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e informada de que moradores estariam perseguindo o autor. Diante das características, a equipe realizou rondas e localizou o suspeito em uma boca de fumo.

À polícia, o homem que estava em posso de duas lâmpadas frias, disse que só queria drogas os objetos por droga.

​Roubou de igreja evangélica para vender na 'Boca da Bruxa', mas foi preso

Os militares, então, se dirigiram para a igreja onde o autor teria praticado o e após conversarem com um membro constataram que os objetos encontrados com o suspeito haviam sido subtraídos do templo religioso.

De acordo com o registro policial, a testemunha teria flagrado o autor ainda no interior do imóvel, mas que não conseguiu contê-lo. O ladrão estourou uma cerca elétrica e causou danos em um portão e uma porta de vidro, segundo a testemunha.

O preso não portava documento e foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. O caso foi registrado como roubo impróprio e furto qualificado com destruição de obstáculo.