Sequestradas, torturadas, decapitadas e queimadas na fronteira

Quatro suspostos integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) foram indiciados pelo assassinato das irmãs Fabiana e Adriana Aguayo, de 23 e 28 anos, encontradas mortas no último dia 08 de junho, em Ybypé, distrito de Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Mato Grosso do Sul. Quatro são presos por morte de irmãs decapitadas e carbonizadas na fronteira

As duas foram sequestradas, torturadas, decapitadas e queimadas na fronteira. De acordo com agentes da Divisão de Homicidios, os quatro são os autores do violento crime, 

Todos foram presos durante uma operação ocorrida no dia 14 de junho, durante  operação da Narcóticos da Polícia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero.

Eles foram indiciados após a policia apresentar à promotora de justiça paraguaia, Kátia Uemura, evidencias encontradas nos aparelhos celulares dos indiciados.

Ainda segundo os agentes da Divisão de Homicídios, os quatro brasileiros seriam membros ativos do PCC  que escaparam do sistema prisional do estado do Paraná e seriam os responsáveis pelo ataque com explosivos ao carro forte na região de Caarapó no estado do Mato Grosso do Sul.