Armamento também foi apreendido com o bando

Uma quadrilha que de acordo com a polícia planejava um roubo milionário em foi desarticulada nesta sexta-feira (23) em Dourados, cidade a 228 quilômetros de Campo Grande. Armamento também foi apreendido com o bando.Quadrilha que planejava assalto milionário em MS é desarticulada

Após denúncia, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e da primeira delegacia da cidade efetuaram a prisão de três homens.

De acordo com o site Dourados Agora, o alvo dos criminosos seria uma residência no Jardim Paulista e duas caminhonetes que possivelmente seriam levadas para o Paraguai.

Além dos três homens foram, duas mulheres e uma adolescente foram levadas para prestarem depoimento. O trabalho se iniciou após policiais civis paulistas acionarem investigadores de MS, com a informação de que os presos estariam envolvidos com membros da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os policiais de Dourados então se mobilizaram e fizeram um monitoramento no local onde seria praticado o crime na noite de quinta, porém nada aconteceu. Na manhã desta sexta-feira, 23, novas denúncias levaram os policiais até o grupo, na mesma região de onde seria o assalto.

Armamento foi apreendido e a polícia ainda não concluiu as investigações. Há possibilidade de outras pessoas estarem ligadas ao grupo.­­­ (Foto: Cido Costa)