Preso, pai que dirigia bêbado soube da morte de bebê só na hora do velório
Criança de 8 meses bateu no para-brisa e não resistiu
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Criança de 8 meses bateu no para-brisa e não resistiu
O pai do bebê de 8 meses que morreu na madrugada de domingo (7) em um acidente de trânsito não sabia da morte do filho até o começo da noite. Ele soube no momento em que foi liberado para ir ao velório escoltado por policiais da Depac Centro, onde está preso e aguarda audiência de custódia nesta segunda-feira (8).
O jovem, de 25 anos, estava dirigindo bêbado e se envolveu no acidente quando fugia de outra batida que já tinha provocado. Ele foi ao velório escoltado por policiais e temia a reação dos familiares no local. Depois de se despedir do filho, voltou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde está preso.
A fiança não foi arbitrada devido à gravidade do caso. Agora, caso o juiz considere que não haja motivos para ele aguardar o julgamento detido, poderá ser libertado e responder em liberdade pelo crime.
Na madrugada de domingo (8), por volta das 2 horas, o pai que dirigia um veículo Fiat Uno transitava pela Rua Palestina e estava fugindo em alta velocidade de outro acidente na mesma rua.
Ao fazer a conversão na Rua Yokoama colidiu de frente com um veículo Fiat Pálio, onde estavam cinco pessoas da mesma família. No Palio estavam o motorista, de 47 anos, e outros quatro adolescentes, duas filhas do condutor, o namorado de uma delas e uma sobrinha. Os jovens ficaram feridos. Uma das meninas foi levada para a Santa Casa e os outros tiveram de ser encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.
No Fiat Uno estavam o motorista, o bebê de 8 meses, a mãe e uma menina, de 9 anos. O bebê estava no colo da mãe, e durante a colisão bateu a cabeça no para-brisa. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A irmã, de 9 anos, estava no banco de trás e não sofreu ferimentos.
De acordo com informações, o pai da criança, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o motorista do Palio estavam embriagados. O motorista que dirigia o Pálio não estaria mais preso, sendo liberado sob fiança.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.