Porteiro e esposa da vítima presenciaram as agressões 

A entrega de uma pizza na noite desta terça-feira (13), na Vila Adelina, em Campo Grande acabou em confusão com um cliente agredido a golpes de capacete pelo entregador.

A vítima tinha feito o pedido de uma pizza, e quando por volta das 20h30 quando o entregador chegou ao condomínio disse que não iria subir até ao apartamento para fazer a entrega e que o cliente teria de descer.

Momento em que começou uma discussão entre o entregador e o cliente. A vítima desceu para buscar a pizza e resolver o problema quando começou uma discussão entre os homens. O entregador passou a desferir golpes de capacete contra o homem.

A esposa da vítima tentou defende-la se colocando a frente a também acabou agredida pelo entregador, que subtraiu o celular do homem e o atirou ao chão quebrando todo o aparelho. Tanto o porteiro quanto outros moradores presenciaram a confusão na entrada do prédio.Por não subir ao apto, entregador de pizza agride cliente com capacetadas

Na delegacia, a vítima disse que o entregador era gordo, cabelos pretos, moreno e tinha aproximadamente 1,75 de altura. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.