Policiais se recuperam na Santa Casa após acidente e um segue na área vermelha
Dois colegas morreram no acidente
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois colegas morreram no acidente
Os policiais civis Anderson Ibanez Neves, de 33 anos, e Euler Oliveira Martins, de 31 anos, seguem internados na Santa Casa de Campo Grande após o acidente que sofreram com uma viatura oficial na tarde de segunda-feira (13). O acidente aconteceu entre Paraíso das Águas e Chapadão do Sul e dois colegas, também oficiais, morreram no local.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Anderson sofreu traumatismo cranioencefálico, com perda de memória, trauma torácico, trauma abdominal e trauma de coluna. Ele passou por avaliação no setor de neurocirurgia, que o liberou da especialidade, mas foi constatada fratura de uma costela.
No momento, Anderson está no Prontomed, em observação clínica para cirurgia torácica e cirurgia geral. Ele está consciente, orientado e acompanhado do pai. Já o investigador Euler sofreu politraumatismo. No hospital de Chapadão do Sul, ele foi submetido a uma laparotomia exploradora e drenagem torácica.
Euler foi transferido para Campo Grande e está na área vermelha 1 do Pronto Socorro, entubado, respirando por aparelhos e sedado. Ele foi avaliado pela neurocirurgia que não identificou necessidade de cirurgia. No momento ele aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
Velório
O velório de Gilberto Rodrigues Fernandes, de 40 anos, é realizado na PAX São José, na Rua Almirante Tamandaré, 461, Rio Verde de Mato Grosso. O sepultamento será às 18h, no Cemitério Municipal.
Jardes Diego de Souza Mônaco, de 28 anos, será velado na PAX Nipo Brasileira, que fica na Avenida Mato Grosso, número 952, em Campo Grande. O sepultamento será no cemitério Jardim da Paz, localizado no KM 2 da BR-060, na saída para Sidrolândia e o horário ainda será confirmado.
O acidente
A equipe de investigação seguia em uma viatura de Chapadão do Sul para Paraíso das Águas, onde estavam lotados, quando o motorista invadiu a pista contrária, sem motivo aparente. Ao tentar retornar para a pista, o policial acabou colidindo a viatura Amarok na lateral de uma carreta.
Dois investigadores morreram no local e Euler foi levado ao hospital da cidade, posteriormente transferido para Campo Grande. Anderson foi encaminhado para a Capital em um avião bimotor do Grupo Schlatter. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e equipes policiais estiveram no local do acidente.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
Quase R$ 1 bilhão: Prefeitura de Ponta Porã terá orçamento 33% maior em 2025
A sessão que definiu a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2025 foi a última ordinária do ano e também desta legislatura
A quatro dias do Natal, presentes de última hora lotam Centro de Campo Grande e animam comerciantes
Em 2024, consumidores devem gastar em torno de R$ 278,00 com presentes de Natal
VÍDEO: Motorista embriagado causa acidente na Avenida Guaicurus e acaba preso
O teste do bafômetro apontou positivo para 0,39 mg/l
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Marido da pastora, que também é pastor, entrou na briga e intimidou o ex-marido da vítima dizendo: “Eu vim da cadeia”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.