Polícia

Policiais desconfiam de viatura ‘estranha’ vista nas ruas de Campo Grande

Carro caracterizado foi fotografado e policiais desvendaram o 'mistério'

Midiamax Publicado em 26/06/2017, às 12h43

None

Carro caracterizado foi fotografado e policiais desvendaram o ‘mistério’

Uma viatura da Polícia Civil do Tocantins chamou a atenção das forças policiais de Campo Grande nos últimos dias. Sem saber da presença dos colegas na Capital Sul-mato-grossense, muitos desconfiaram do ‘carro diferente’ e chegaram a cogitar a possibilidade de uma viatura falsa rodando pela cidade.

Mensagens sobre a viatura e fotos do veículo circularam em grupo policiais no WhatsApp. Os policiais, por conta própria passaram a ‘investigar’ a viatura e a divulgarem imagens para todas as forças policiais a fim de descobrirem informações sobre o caso.Policiais desconfiam de viatura 'estranha' vista nas ruas de Campo Grande

Em um primeiro momento, o receio era de que o veículo fosse uma falsa viatura, com bandidos se passando por policiais. Em uma das mensagens, policiais militares chegam a falar que os ‘colegas’ entraram na conveniência de um posto de combustível, comeram e foram embora.

Só depois das ‘investigações’ é que foi descoberto que a viatura pertence sim à Polícia Civil, mas do estado do Tocantins, a mais de 1500 quilômetros de Campo Grande. Conforme apurado pelo Midiamax, a equipe policial veio ao Estado para buscar um preso e já voltou para a cidade de origem.

Jornal Midiamax