Polícia

Polícia usa teaser para separar briga entre mulheres e uma sai esfaqueada

Vítima foi levada para a Santa Casa 

Thatiana Melo Publicado em 08/08/2017, às 09h35

None

Vítima foi levada para a Santa Casa 

Briga entre duas mulheres na madrugada desta terça-feira (8) acabou com uma delas de 46 anos esfaqueada na perna, na Rua Barão do Rio Branco, na região central da cidade. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande.

A polícia recebeu um chamado por volta da meia noite, e ao chegar ao local encontrou a vítima esfaqueada na perna. Uma testemunha disse que as mulheres começaram a brigar resultando na agressão. A autora teria fugido do local.

Durante rondas, a mulher foi encontrada na Rua Maracaju e com sinais de que teria usado entorpecentes. Ela foi colocada na viatura policial sem a revista ter sido feita, já que não tinha policial feminina no carro.

Durante o trajeto, os militares tiveram de parar já que a mulher não parava de se debater e ao descerem a encontraram com uma faca, momento em que ela ficou mais agressiva e para contê-la foi necessário o uso de teaser na altura do tornozelo.Polícia usa teaser para separar briga entre mulheres e uma sai esfaqueada

Ela foi levada primeiro para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não foi necessário o uso de curativo, e posteriormente, para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax