O suspeito já identificado está foragido

A Polícia Civil prendeu duas mulheres e apreendeu uma VW Saveiro utilizada na execução de Rogerley Teles, 30, ocorrida nesta terça-feira (23) na casa da vítima na Avenida Prefeito Theofanes, centro de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, já identificado, está foragido.Polícia prende duas mulheres com carro utilizado em assassinato

A dona da casa onde foi encontrado o carro, localizado no Bairro Neri Lima, na cidade, foi presa. A namorada do suspeito, de 22 anos, também foi presa. A jovem que é ex-namorada da vítima estava na casa de Rogerley no momento do crime.

Caso

Rogerley Teles foi executado dentro de casa no final da tarde desta terça-feira (23) em sua casa na Avenida Prefeito Theofanes Centro de Rio Brilhante.

De acordo com testemunhas, Rogerley estava na companhia da ex-namorada, de 22 anos, quando o autor desceu de uma Saveiro, parou em frente a casa e em seguida efetuou vários disparos em direção à vítima, que não resistiu e morreu no local.

A testemunha chave para polícia iniciar as investigações é a ex-namorada da vítima, que estava na residência. Ela afirmou que no momento dos disparos foi para os fundos da casa. 

Rogerley foi atingido com ao menos dois tiros no rosto. De acordo com as primeiras informações, o que crime pode ter motivação passional. A Polícia Militar faz diligência para tentar encontrar o autor.