Flagrante aconteceu no Campo Nobre 

Investigações da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) resultaram na prisão de três pessoas e na apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Duas ‘bocas de fumo’ foram fechadas e porções de pasta base de cocaína, maconha e cocaína foram apreendidas.

As prisões em flagrante aconteceram na manhã de terça-feira (26). Thalyson Fernando Moraes da Silva, Lucia Helena Barbosa Gonçalves, e uma adolescente foram surpreendidos pelos investigadores em uma residência do bairro, usado como ponto de venda de drogas.

No local os policiais apreenderam 11 porções de pasta base de cocaína, pesando mais de 200 gramas e duas porções de maconha e cinco munições calibre .38. Em seguida os policiais foram até a residência de Gabriel Rodrigues da Silva, onde ele e o segundo adolescente foram flagrados como 26 papelotes de cocaína.

Desde a adolescência, Gabriel possuía passagens por tráfico de drogas e receptação. Thalyson também tem várias passagens, desde menor de identidade, por tráfico de drogas e também por receptação.

Em 2014 Lúcia Helena foi presa em flagrante por participação na morte do investigador da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) Dirceu Rodrigues dos Santos. Ela foi apontada pela polícia como um dos integrantes do grupo que cercou, agrediu e roubou o policial civil durante a investigação de um roubo também no Jardim Campo Nobre.Polícia fecha bocas de fumo no Campo Nobre, prende 2 e apreende adolescente

A mulher, que também tem passagens por tráfico de drogas, ficou presa, mas depois foi inocentada do crime. Os outros cinco presos pelo assassinato foram condenados no início deste mês pela 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Os três adultos passaram por audiência de custódia e tiveram as prisões preventivas decretadas.