Entre os crimes, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma

​Trabalho conjunto das polícias militar e civil prendeu 11 pessoas em seis dias na cidade de Terenos, a 28 km de Campo Grande.  Os crimes vão de furto à extorsão.

Conforme divulgação da Polícia Civil, Bruno de Oliveira Costa de 22 anos foi preso pela PM, no último dia 23, por suspeita de furto a um supermercado.

Marcelo Lima de Oliveira de 28 anos foi preso na segunda-feira (24) por tentativa de furto dentro da Prefeitura Municipal.

Ainda na segunda-feira, a PM prendeu Paulo Sergio de Araújo, de 43 anos, Cinthia Varandas de Oliveira, de 23, Ygor de Souza, de 21, e Elaine Cristina Rodrigues, de 29 anos, foram presos pelo crime de Extorsão. Autores ameaçavam pelo Whatsapp obrigando a vítima a entregar uma motocicleta.

Por porte ilegal de arma de uso permitido, na quarta-feira (26), foram presos Lincoln Fonseca da Silva, 49 anos, Daniel da Silva Peró, 31 anos, Jorge Luiz Veríssimo Jara, 21 anos. A polícia apreendeu um revólver calibre 22 e uma pistola 380, ambas municiadas, e um veículo Honda Civic.

Polícia ‘faz limpa’ e em seis dias prende 11 pessoas em Terenos

Nesta sexta-feira (28), Maikon Eliton Gomes Silva, de 23 anos, foi autuado por tráfico de drogas depois de tentar esconder 1 quilo de maconha no congelador de sua residência. A prisão ocorreu em ação conjunta ao GOI (Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil).