Vítima foi socorrida pelo Samu

Na madrugada desta sexta-feira (10), um homem ainda não identificado foi vítima de agressões na Avenida Bandeirantes, no Guanandi. Ele foi espancado por um grupo de aproximadamente quatro homens, que fugiu em um Palio prata antes da chegada da polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por um rapaz, que disse ter visto pessoas em um Palio prata espancarem um homem, que ficou caído na Avenida Bandeirantes. No local, os militares encontraram o homem ainda caído, desacordado e com sangramento no rosto, além de várias pessoas em volta.

Ninguém soube informar a identidade da vítima ou dos autores, apenas que eles fugiram no carro. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem, que estava sem documentos e ainda não foi identificado. O proprietário de um estabelecimento ao lado onde ocorreu a confusão disse não ter visto a briga.

Já outra testemunha disse conhecer a vítima apenas de vista. Uma camionete S10 preta estava estacionada no local e populares afirmaram que o homem chegou em tal veículo. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon e o caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa, quando há intenção.