Polícia

Perseguidos por pai e filho, bandidos abandonam até moto usada em roubo

Titular da moto disse que tinha vendido veículo para funcionário

Midiamax Publicado em 03/08/2017, às 11h02

None

Titular da moto disse que tinha vendido veículo para funcionário

Depois de roubar um jovem de 25 anos e ser perseguida por ele, uma dupla de assaltantes abandonou a moto usada no crime para conseguir fugir. Segundo o boletim de ocorrência, a ação aconteceu nesta quarta-feira (2) e além de deixar o veículo, os suspeitos também ‘devolveram’ parte dos objetos roubados.

A vítima contou à polícia que estava voltando para casa quando foi abordado pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta. Com uma arma, o passageiro da moto anunciou o assalto e exigiu o celular e o tênis do rapaz. Após o crime, os suspeitos seguiram em direção ao Jardim Colibri.

Para a polícia, o rapaz relatou que logo após o roubo entrou em contato com o pai, que o buscou e que juntos iniciaram uma perseguição aos bandidos. Na Rua Enzo Cienteli, pai e filho encontraram a dupla, que assim que percebeu as vítimas abandonaram a moto e correram para fugir.Perseguidos por pai e filho, bandidos abandonam até moto usada em roubo

Além de deixarem o veículo, os suspeitos ainda abandonaram uma sacola com parte dos objetos roubados. A Polícia Militar foi chamada e ao verificar a motocicleta conseguiu chegar ao nome do proprietário. O homem, morador da Vila Planalto, explicou que a poucos dias tinha vendido a moto para um funcionário.

Com o nome do novo dono da moto identificado, os policiais descobriram que ele possuía uma longa ficha criminal, incluindo passagens por roubo e tráfico de drogas. Os suspeitos não foram encontrados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax