Suspeito do crime se jogou no Córrego Segredo e precisou ser resgatado

Um suspeito de roubo a uma motocicleta na antiga rodoviária de acabou preso, nesta quinta-feira (22), depois de ser perseguido e tentar fugir se jogando no córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel. O proprietário da motocicleta também se jogou na água para capturar o autor. Ambos se feriram e precisaram de atendimento médico.

Informações preliminares dão conta de que o suspeito foi perseguido por um policial militar à paisana e pelo proprietário do veículo. Segundo testemunhas, o militar chegou a fazer disparos para conter o suspeito, que abandonou a motocicleta e se jogou no córrego.

Perseguição a ladrão de moto tem disparos e fuga para dentro de córrego

Equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência não detalhou o caso e ressaltou que informações só serão repassadas após registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Em princípio, houve uma depois do roubo de uma motocicleta na região da antiga rodoviária. O acompanhamento seguiu pela Ernesto Geisel até o cruzamento com a 15 de Novembro. Testemunhas disseram a reportagem que esse policial teria disparado e que para fugir dos tiros, o suspeito teria pulado no córrego.

O suspeito do crime sofreu um corte na cabeça com a queda e a vítima reclamava de dores no tornozelo e joelho.Eles não conseguiram sair do córrego e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

O suspeito do crime foi o primeiro a ser retirado do córrego. Os militares usaram uma maca tipo cesta e usaram a técnica três por um, que permite que um socorrista consiga puxar até 200kg. No momento do resgate o suspeito chegou a desmaiar

A vítima, proprietária da motocicleta, foi regatada com suspeita de luxação no tornozelo. Ambos foram levados a UPA (Unidade Pronto Atendimento Comunitário) do Universitário.

Assista ao vídeo.