Garoto foi ferido no rosto

A tentativa de fuga de um adolescente de 16 anos suspeito do roubo de uma caminhonete Hillux nesta segunda-feira (25) começou em e só terminou em Caarapó após troca de tiros com equipes da Polícia Militar. O garoto foi alcançado depois de ser atingido no rosto.

A PM de Dourados foi avisada sobre o roubo de uma caminhonete no Centro de Dourados e que a vítima, uma mulher de 38 anos, estava nas proximidades de um restaurante. Equipe da Rádio Patrulhamento do 3º BPM identificou o veículo na região do Jardim Água Boa e tentou efetuar a primeira abordagem.

O condutor iniciou a fuga pela rua Bela Vista disparou contra a viatura da polícia entre a ruas Mozart Calheiros e Avenida Hayel Bon Faker e seguiu para a BR-163.

Foi realizada a perseguição pela rodovia no sentido Caarapó, onde o acusado transitava em alta velocidade e na altura do trevo de acesso a Embrapa, o adolescente jogou a arma, um revolver calibre .38 com munições deflagradas.

O suspeito colidiu contra as cancelas do pedágio arremessou o carro contra policiais militares de Caarapó, que haviam montado uma barreira, e só foi apreendido após ser atingido por um tiro.

Perseguição a Hilux roubada por adolescente começou em Dourados e terminou em Caarapó

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e o adolescente foi levado sob escolta ao hospital de Caarapó e posteriormente ao Hospital da Vida em Dourados.

A ocorrência que envolveu equipes da PM de Dourados e Caarapó recuperou o veículo roubado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como roubo, desobediência, porte ilegal de aram de fogo, tentativa de homicídio e direção perigosa.