Ele também era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

O corpo de Ellian Sanches, 16 anos, suspeito de assaltar cinco comércios à mão armada, em Chapadão do Sul, a 322 quilômetros da Capital, foi encontrado pelo próprio pai, em um capinzal, próximo de uma antena de rádio e do lixão do município. O achado ocorreu no sábado (4), mas a PM (Polícia Militar) só confirmou a identidade do jovem, neste domingo (5).

Conforme o Jovem Sul News, Ellian era investigado por envolvimento com o tráfico e suposta autoria de pelo menos cinco assaltos à mão armada no comércio local.

O desaparecimento foi anunciado pelo pai na última sexta-feira (03). Na manhã de sábado, o familiar recebeu uma informação anônima de que o corpo estaria próximo do local. Policiais Militares e familiares da vítima procuraram o corpo por todo o dia, até o próprio pai encontrou o corpo.

O pai da vítima analisou as imagens das câmeras de segurança, onde os assaltos foram realizados e garantiu que se tratava de Ellian, informou o site local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e autorizou a retirada do corpo pelo Iml (Instituto Médico Legal), de Paranaíba, para exames.

O corpo deverá ser velado e sepultado em Chapadão do Sul e a Polícia Civil investiga.