Ocupantes de Golf executam rapaz e abandonam o veículo após perseguição

Vítima estava em uma camionete
| 14/04/2017
- 16:17
Ocupantes de Golf executam rapaz e abandonam o veículo após perseguição

Vítima estava em uma camionete

Na noite de quinta-feira (13), Newton Liberato de Assis Junior, de 21 anos, foi executado a tiros em Mundo Novo, cidade do extremo sul do Estado, que faz fronteira com o Paraguai e Paraná. Ele estava em uma camionete quando ocupantes de um Golf vermelho passaram atirando.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia do município,  por volta das 21 horas equipe da Polícia Militar foi chamada para ir até a Avenida Campo Grande, onde tinha ocorrido o . No local, os policiais confirmaram que ocupantes de um Golf vermelho passaram atirando várias vezes contra a L200 Triton branca, placas de Mundo Novo (MS).

Dentro da camionete estava Newton, que foi atingido pelos disparos e morreu no local. Uma equipe da Polícia Militar iniciou buscas pelo carro suspeito, quando encontraram o Golf vermelho e tentaram fazer abordagem. O motorista fugiu e houve perseguição, quando o carro entrou em um condomínio em construção.

O Golf, placas NPZ-1395 foi abandonado pelos ocupantes, que conseguiram fugir a pé. O carro foi guinchado e dentro foram encontrados pertences que seriam dos autores do crime, como celulares, carteira e cápsulas de munição.

Perícia foi ao local do crime e o corpo de Newton foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso é tratado como homicídio simples e a princípio a suspeita é de que tenha ligação com tráfico de drogas.

Veja também

Armado com um facão e de posse de um simulacro de arma de fogo, um...

Últimas notícias