Vítima teve morte cerebral 

O motociclista Sidney Romero de Oliveira, de 30 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (22) no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. A vítima se envolveu em um acidente de moto no dia 13 de maio, ficou internado por 9 dias, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu em Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande. Segundo sites locais, Sidney conduzia a moto em alta velocidade, teria perdido o controle da direção, batido no meio-fio e atingido um poste da via. Ele sofreu um TCE (traumatismos cranioencefálico) gravíssimo e foi levado para Três Lagoas.Nove dias depois de acidente, motociclista morre em hospital

O motociclista ficou internado por 9 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital. Na tarde desta segunda-feira (22), conforme o médico, Sidney sofreu morte encefálica. Ele foi submetido à tomografia computadorizada de crânio e a vários outros procedimentos para detectar atividade elétrica cerebral, mas sem êxito.

A família foi avisada e na noite de terça-feira (23) procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde o caso foi registrado como morte a esclarecer. Sidney era morador de Panorama, município de São Paulo que faz divisa com Mato Grosso do Sul.