Novas vítimas de técnico de raio-X revelam detalhes de abusos em exames
Vítima procurou clínica particular e ‘deu de cara ‘ com autor
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima procurou clínica particular e ‘deu de cara ‘ com autor
Depois que duas pacientes denunciaram um funcionário de um hospital do setor de raio-x, em Coxim, município distante 253 quilômetros de Campo Grande, por tentativa de estupro, outras mulheres procuraram a delegacia de polícia para registrar ocorrência contra o mesmo funcionário.
Uma das mulheres, de 41 anos, afirmou em depoimento na delegacia que foi assediada por duas vezes pelo técnico, sendo uma no Hospital Regional da cidade e outra em uma clínica particular.
De acordo com ela, durante o procedimento o técnico teria mandado que tirasse a roupa para fazer o exame, sendo questionado por ela. Momento em que ele afirmou que sabia o que estava fazendo, já que era especialista.
Ele retirou a blusa da mulher e depois do exame a levou para a sala escura de revelação, onde tentou agarrá-la. Ela conseguiu fugir, mas ao ter de fazer novos exames procurou uma clínica particular e acabou ‘dando de cara’ com o autor.
Ela teria ido fazer um exame de coluna e quando o técnico mandou que tirasse a roupa, ela o questionou momento em que passou a esfregar o órgão genital nela. A mulher começou a gritar e pedir por socorro, e neste momento o autor abaixou seu short e deu um tapa nas partes íntimas dela dizendo “relaxa aí”.
Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, outra mulher, de 37 anos, também procurou a delegacia de polícia afirmando ser vítima do técnico, sendo assediada constantemente na rua por ele, e ao ter de fazer um exame ele teria passado a mão em seu corpo.
A vítima gritou e ele teria dito “você é osso duro de roer”. O crime foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), e a polícia investiga o caso. Ainda não se tem informações se o autor prestou depoimento.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.