Funcionários teriam quebrado celular da vítima

O estacionamento irregular de uma motocicleta na Rua Pedro Celestino, região central de Campo Grande, acabou em troca de socos entre um rapaz de 26 anos, e dois funcionários da empresa que gerencia as vagas nas ruas centrais, nesta terça-feira (22).

De acordo com o rapaz, ele teria estacionado a motocicleta de forma irregular na rua, sendo notificado por dois funcionários. Momento em que questionou por que o veículo do supervisor, que também estaria irregular, não tinha sido notificado.Notificação por estacionamento no centro termina em troca de socos

Momento em que os três entraram em luta trocando socos no meio da rua. Ainda segundo a ocorrência, os autores teriam tomado o celular da vítima arremessando ao chão quebrando o aparelho. A vítima não soube informar os nomes dos funcionários, e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Entramos em contato com a empresa e foi informado de que o rapaz teria começado a briga e discussão com um dos funcionários da empresa ao tirar fotos e filmar o funcionário debochando de seu uniforme. os dois acabaram brigando, discussão verbal, momento em que o funcionário-que não estava em serviço- tirou o celular das mãos do rapaz e arremessou contra o chão.

 

(Matéria editada às 09:05 para acréscimo de informações)