Na Rui Barbosa

Duas mulheres – uma de 34 e outra de 24 anos – entraram em luta corporal no início da noite desta sexta-feira (25) na Rua Rui Barbosa, em frente a Santa Casa de . A jovem de 24 anos disse que havia estacionado sua moto em uma rua pararela e foi caminhando para atravessar a Rui Barbosa. Toda a briga foi presenciada por duas crianças, filhas da mulher de 34 anos.Mulheres trocam socos em briga de trânsito no Centro da Capital

Ela disse que ao atravessar, já na via, ao lado dos carros estacionados, a mulher de 34 anos, que estava em um Celta, saía do estacionamento da rua. Segundo a jovem, a mulher disse para ela sair da frente, pois estava saindo com o carro naquele momento. 

Ela conta  que a motorista saiu com o veículo, e parou com o pneu em cima de seu pé. A jovem de 24 anos foi quem teria iniciado a briga,  ao dar um soco na motorista que saiu do carro logo depois, momento em que as duas entraram em vias de fato.

Ambas procuraram a delegacia, e a mulher de 34 anos confirmou que foi agredida no momento em que estava dentro do veículo e por isso houve a briga entre as duas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Centro.