Mulheres são presas tentado levar maconha em carro alugado para Minas Gerais
Flagrante aconteceu na BR-163
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Flagrante aconteceu na BR-163
Duas mulheres foram presas neste domingo (14) ao serem flagradas transportando maconha na BR-163, em Campo Grande. Camila Rosilene de Souza Hasper, de 28 anos e Jéssica Alves Ricaldi, de 23 anos, tentavam levar a droga escondida em um Chevrolet Spin para Minas Gerais, mas acabaram detidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Pelo transporte, a motorista receberia R$ 10 mil.
A dupla foi abordada no km 454 da rodovia, por volta das 18h30.O nervosismo e o desencontro nas respostas despertou a desconfiança dos policiais, que iniciaram a busca no automóvel, que seria alugado. Uma vistoria minuciosa foi feita no veículo e vários tabletes de maconha foram encontrados escondidos de baixo no banco do motorista, no assoalho, dentro das colunas do carro e também dentro da caixa de ar.
Segundo a polícia, a maneira com que os bandidos colocaram a maconha no Spin chamou a atenção. Um pequeno buraco foi feito no chassi e possivelmente com um arame, tablete por tablete foi sendo encaixado nas colunas. Militares do Corpo de Bombeiros precisaram ser chamados para cortarem a lataria do veículo e retirarem a droga.
Diante do flagrante, Camila, que era a condutora do carro, contou que foi contratada para levar a carga até Minas Gerais. Ela explicou aos policiais que há mais de uma semana saiu de Campo Grande em um outro veículo, do mesmo modelo do apreendido com a droga, com destino a Paranhos.
Ela teria pego o carro em frente ao Atacadão da Avenida Costa e Silva e dirigido até a fronteira do Estado. Camila contou ainda que foi só na manhã deste domingo trocou de veículo, em um posto de combustível da cidade de Coronel Sapucaia. Ela deveria levar a droga até Belo Horizonte, onde deixaria o Chevrolet Spin estacionado em uma loja da Havan. Pelo transporte ela receberia R$ 10 mil.
A mulher afirmou aos policiais que a amiga não sabia da droga e não estava com ela no momento em que o carro foi trocado. Ainda assim, as duas foram presas e levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se caracterizado o tráfico entre estados da federação ou entre estes e o distrito federal. (Matéria alterada às 8h14 para acréscimo de informação)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.