Animal estaria em estado grave

Após ter o cachorro de estimação, um poodle, atacado e quase morto por um pit bull da vizinha na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, a dona do animal de 36 anos procurou a delegacia de polícia, nesta sexta-feira (9).

A mulher contou que na última terça-feira (6) saiu com seus cachorros na calçada, um poodle e um Chow Chow, momento em que uma vizinha teria aberto o portão e deixado escapar seu cachorro da raça pit bull.

O animal passou a atacar o poodle o mordendo pelo pescoço e cabeça. A filha da dona do cão tentou salvar o cachorro menor e quase foi mordida pelo pit bull. Após ser socorrido o cachorro foi levado para o veterinário e precisou levar 15 pontos na cabeça e pescoço, por causa, das mordidas.Mulher procura delegacia após cachorro de estimação ser atacado por Pit bull da vizinha

A autora teria se comprometido a pagar a conta do pet shop de R$ 487, mas ainda não realizou o pagamento das despesas do cachorro, que está internado em estado grave na clínica veterinária.