Crime ocorreu no Jardim Campo Nobre

Uma mulher, de 35 anos, acabou agredida a cadeiradas, nesta terça-feira (28), após flagrar o marido em uma roda com a ex, de 26 anos, que estava acompanhada da mãe e uma sobrinha, no Bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O flagra e as agressões ocorreram, por volta das 03h30, na Rua Guilherme Almeida Saraiva.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma motocicleta, quando avistou o seu veículo que estava com o marido. Próximo ao companheiro estava três mulheres: a ex de seu marido, acompanhada da mãe e uma sobrinha.

A vítima chamou o marido, mas antes que ele chegasse ao seu encontro foi golpeada a cadeiradas pela suspeita, de 26 anos.

Surpreendida pelas costas acabou caindo no chão, momento em que a mãe e a sobrinha, da suspeita, também participaram das agressões.

Segundo a ocorrência, a vítima ficou ferida no rosto e ressaltou, à polícia, que a suspeita, de 26 anos, pediu uma faca, mas o marido conseguiu fazer com que as mulheres se afastassem. 

A vítima levantou a motocicleta e saiu do local em direção à Casa da Mulher Brasileira, onde foi atendida por uma assistente social, mas por falta de funcionários foi orientada a deslocar à 5ª delegacia de Policia Civil.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.